Arthur Gomes
Aconteceu uma jogada parecida no jogo contra o SP. Ontem teve várias vezes que o time tomava a bola e eram só os 3 no ataque (Talles, Garro e Memphis) contra uns 7 jogadores do Cruzeiro. E todos longe um dos outros.
O Burrival não conseguiu fazer a seleção jogar, imagina aqui. Trabalho fraquissimo, péssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Como é fácil marcar o ataque do Dorival
Em resposta ao tópico:
Péssimo, time todo espaçado, depende totalmente da individualidade dos jogadores. A diferença hoje foi os jogadores terem mais vontade, mas taticamente o time não existe.


