Dogãopaporeto Lll
Pra mim que da pra extrair algo a mais desse elenco, principalmente com a volta do Yuri. Pra mim que precisamos de reforços principalmente jogadores de beirada, pode ser ponta, lateral, o time não tem profundidade e quando joga contra um adversário mais povoado no meio fica sem ideias como aconteceu ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Esse lance...
Em citação ao post:
O Corinthians precisa de dois laterais decentes, não adianta querer arrumar culpado, amigo. Matheuzinho e Bidu estão muito aquém da história do clube