Lucas Lemes
Só pra deixar claro, não estou falando de vocês, leitores do fórum do Meu Timão. O que vocês acham ou interpretam é uma questão pessoal que deve ser respeitada.
Estou falando de grande mídia, responsável pelas mensagem que vocês recebem todos os dias.
O GE acabou de soltar que foi a Rádio Bandeirantes a primeira a falar sobre, o Terra disse que André Hernan que deu o furo.
Vocês, aqui do fórum, praticamente foram os primeiros a saber, em primeira mão. Fiz questão de compartilhar com vocês. É isso. Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Victor Sá virou notícia
Em resposta ao tópico:
Soltei no fórum às 11h39 que o Victor Sá estava apalavrado com o Corinthians e teve gente que duvidou, que a fonte não era confiável. Tá aí.
Depois que o Portal On News saiu na frente, a grande imprensa inteira deu a notícia, deturpando tudo o que foi dito e desvalorizando o furo de reportagem (talvez, porque não foram eles que receberam a informação). E aí fica naquele 'porque tem gente que falou que estava fechado'... Sinceramente, a matéria não diz nada que está fechado oficialmente. Verbalmente sim e que falta assinar.
O que eu quero dizer com isso tudo é: não adianta depois jornalista vir e querer pedir respeito, com os papos de imprensa livre, se nem eles mesmos respeitam o trabalho dos colegas de profissão. É isso.
Já disse o grande poeta Cacá.
Matéria completa, tá aí.

