Daniel Pellegrini
Desenvolver o futebol é na base. Não é culpa do técnico no profissional, o moleque é ruim de bola mesmo, um Enzo que não entende o peso da camisa. Empresário e conselheiros que devem ter esquemas já fizeram a cabecinha do sic, joga de salto alto achando que é craque, tá cagando para o Timão, você que tem que parar de babar ovo pra essa mulekada mimada. Timão é raça mané!
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon, agora está explicado, infelizmente são as drogas
Em citação ao post:
Ruim aqui é você, o mlk tem sim futuro é só pegar um técnico bom pra desenvolver o futebol dele e ele pegar mais massa muscular, provavelmente deve ser o mesmo que criticavam G. Martinele, Ederson e Carlos Augusto e olha onde eles estão, agora se não sabe procurar um enredo melhor pra posta, fique calado. É por causa de uns critizinhos de merd.. Como você que ficam criticando os mlks que acabam com o psicologico da molecada. O cara pode ser bom pra krlh, mas se não tiver uma mentalidade boa, não vai pra lugar nenhum.




