Helbyo Henrique
Não entendo, malconl esquecido na asia da vida... Fez um gol no mundial e perdeu outros.. Ai vira esse ídolo todo... Roger guedes largou o time na semi final e virou ídolo dos enzos... Romarinho ex jogador pediu salário de astro para o CORINTHIANS, o mesmo fechou com vitória por muito, muito menos! Vai enzos idolartram jogador que já passaram...
em Bate-Papo da Torcida > Malcolm por Memphis?
Em resposta ao tópico:
Você trocaria?
Com uma possível rescisão ou venda do Holandês.
Malcolm custaria menos, e se a patrocinadora topasse a continuidade, arcaria com quase todo o salário.
Malcolm toparia? Seleção influenciaria?
Você toparia?
