Martin Kl
Boa tarde Fiel
Corinthianissimo. Mas estava fora de seu tempo.
Dualib foi um grande presidente, talvez o melhor de nossa história. Pena que se entregou a grana fácil com alguns de seus aliados.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Vicente Matheus, último presidente Corinthiano de VERDADE!
Em resposta ao tópico:
A partir de de 1993 com o falecido Alberto Dualib para cá, foi ladeira abaixo (tivemos títulos) mas começaram os 'roubos'