Filipe Lucas
MAS LÓGICO! Sem contar que pela idade e até pela rodagem, o calvo está no auge da sua forma física. Não acho que temos que ficar chorando as pitangas, ele que vá pra onde acha que deve ir. Mas ficar com postzinho assim parece coisa de mal amado, de dor de cotovelo. Enquanto ele esteve aqui jogou bola e tá bão.
em Bate-Papo da Torcida > Róger Guedes - aqui vão verdades indigestas
Em citação ao post:
Outra verdade indigesta: Roger Guedes entregaria MUITO mais com Garro e cia ao seu lado do que o Memphis entrega.
Podem falar o que for, mas a verdade é essa.