Rodrigo Gonçalves
Se tivesse um time que ajudava ele seria artilheiro todos os anos facilmente
em Bate-Papo da Torcida > Esse jogador tem meu respeito
Em citação ao post:
Não sei os mold dessa renovação mais pra mim é uma atitude de quem quer ser ídolo e sabe do seus números que conquistados dentro do clube! Vai Corinthians.



