Diego Martins
Dai por causa da eliminação nessas competições demitiram o técnico que conseguiria manter o Corinthians na primeira divisão. Infelizmente, dada a situação do clube era tudo que poderíamos esperar, se manter na série A.
Esse Dorival não guenta, não consegue tirar o melhor desses perebas.
Gastrite nervosa atacada por causa desses pés de rato.
em Bate-Papo da Torcida > Com esse elenco horroso acharam que iríamos avançar na Libertadores...

