Sergio Akido
Não é possível isso. Até quando ficaremos como telespectador de mais um título do Palmares?
Com esse treinador pífio burrico, vamos lutar pra não cair pra série B.
em Bate-Papo da Torcida > Pior que a nossa situação desesperadora, é ver o Palmeiras sendo...






