Marcelo Benini
O que um coisa tem a ver com a outra?
To falando que ao vivo é pior do que na televisão
Corinthians ter empatado no fim, ter feito festa, não invalida que o time não jogou absolutamente nada. Foi MUITO mais demérito do Botafogo que apagou nos últimos 20 minutos do segundo tempo, do que mérito do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tive ontem no Nilton Santos e posso afirmar
Em citação ao post:
Cara...valeu pela análise..mas não dá para você estar num evento e vir com uma descrição idêntica a de quem viu pela TV, né?
Você estava num jogo em que o adversário que É MELHOR,. Independente da nossa escalação, e que amassou no primeiro tempo.
Aí no segundo a gente muda meio time, equilibra e empata no fim.
Po mano...se você realmente estava lá e no meio da torcida deles, viu o estrago que o Corinthians fez. Os caras ou tos e vaiando e a nossa torcida fazendo a festa...
E você vem aqui falar de Dorival?
Pqp...
