Reginaldo Morais
Esse cara teve ter fumado e comeu a papeleta, ou de er ser um fora de grau. Comentar isso kkkkkk. Na real. Tudo pelo nosso Timão. Nosso time tem uma folha de pago super alta e com baixo futebol. Lamentável estarmos há bons anos disputando meio de tabela e talvez pra não cair. Vendo adversário gozando da nossa cara. Chega neh. Bora lá. Time tem que mandar pra sic ou lá pra longe. Charles, Talles, Romero, Hugo lateral, felix torres, Leo mana, Bahia, Ryan. Esses não são jogadores nem da várzea de SJC. Puta que pariu. Some esses pé de rato dos infernos
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim o PardoVal usou Bidu na Lateral e Angileri como...
Em resposta ao tópico:
Há dias atrás postei esse esquema Tático porque Angileri pode fazer a zaga no lado esquerdo improvisado e teremos dois cruzadores com Bidu na lateral.
O time do segundo tempo fez um bom jogo e perdemos chances claras.
Se PardoVal fazer isso ele tem um time montado!
