Rhoan Moraes
As camisas da topper era mais bonitas. Até o estilo camisa larga. Curto mais esse.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre os uniformes da Nike que ninguém aceita
Em resposta ao tópico:
A Nike mais acerta do que erra.
Os uniformes são lindos, mas assim com um patrocínio só. Quando enche aquele monte de patrocínio, para os dirigentes ganhar comissão e que deixam eles feio.
A verdade é essa!