João Sousa
Concordo. A Nike quando quer faz uns unfirmes lindos, mas as vezes faz outros horrorosos como aquele da calçada rachada...
No geral, valeu a pena prorrogar com eles, já que o contrato melhorou como deveria ser desde sempre.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre os uniformes da Nike que ninguém aceita
Em resposta ao tópico:
A Nike mais acerta do que erra.
Os uniformes são lindos, mas assim com um patrocínio só. Quando enche aquele monte de patrocínio, para os dirigentes ganhar comissão e que deixam eles feio.
A verdade é essa!
