Luis Capuano
Eu nem sei mais o que faço, moro no interior, não consigo virar sócio, pois vou a jogo 1,2 vezes no ano, aliás, ia, porque agora não consigo mais ir pela organizada.
em Bate-Papo da Torcida > Desisto do site do sócio torcedor
Em resposta ao tópico:
Não tem suporte que realmente resolve seu problema, antes comprava pelo menos d cambista, agora com tudo unificado tá pior…n consigo comprar mesmo reservando ingresso
Chega!