Ivan Alonso
Só pensam em desviar dinheiro, diretoria sic, omissos, canalhas
em Bate-Papo da Torcida > Por que ninguém está falando do gol do Botafogo, que foi irregular?
Em citação ao post:
Pq.o Corinthians não tem representatividade, não tem ninguém que briga por nós
Nossa diretoria é Omissa e dorminhoca