Igor Reis
Ele tinha que ter caído e rolado para trás
em Bate-Papo da Torcida > Por que ninguém está falando do gol do Botafogo, que foi irregular?
Em citação ao post:
O Tchoca que foi empurrado duas vezes é tão ruim, que nem pra reclamar de um lance em cima dele, ele serve... Que base ridícula a nossa, o Maná é outro fraquinho que tem um empresário top.
