Joaquim Barbosa
Bruno Portella, nem no videogame. Pedro Raul, só no Ceará. Bidon, só na Seleção sub 20. Kkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul e Bidon Viram Esperança de Gols [Série FIFA]
Em resposta ao tópico:
Na série do Coringão, Bidon é o novo camisa 10, haha, e Pedro Raul, voltando de empréstimo precisa honrar a camisa 9 que foi de Yuri Alberto. E num é que até deu certo? Maldosos dirão que só no vídeo game mesmo, hahaha.