Professor Girafales
Antes de vencer no Allianz Parque no primeiro jogo da final do Paulista o Corinthians vinha de uma desclassificação da Libertadores.
Antes do 2 a 0 no jogo da cabeça do porco o Corinthians vinha de 2 eliminações uma para o Flamengo na Copa do Brasil e em seguida para o Racing na sul americana.
Dérbi decisivo de 2017 os 3x2 na arena o Corinthians vinha de 4 jogos sem vencer e de uma dura derrota no jogo anterior.
Dérbi de 2019 vitória no Allianz com gol do Avelar antes teve a derrota para o Bragantino que ainda não era red bull.
Espero que hoje o capítulo se repita e possamos se impor contra esses suínos porque estamos engasgados com eles, ganhamos o Paulista? Ok mas precisamos também eliminar essa raça imunda de uma competição grande
em Bate-Papo da Torcida > Costumamos crescer para cima dos suínos quando estamos em crise









