Fabio Freitas
Eu faria diferente um 4-4-2 porém com dois volantes Ranielli e Charles e dois meias carillho e garro será um jogo pegado acho o Charles melhor na marcação e bom também no jogo aerio.
em Bate-Papo da Torcida > Eu escalaria assim para quarta-feira



