Rafael Ricardo
Olha tirando o Goleiro, o Hugo Souza é Muito Melhor que o Weverton, eu acho que as demais posições foram bem escolhidas.
Talvez José Martinez x Lucas Evangelista estariam no mesmo nível...
Mas o Mais Importante tem que ser a Entrega, Disposição, Marcação
em Bate-Papo da Torcida > Esta deveria ser uma grande motivação para o elenco do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, li tudo porque é meu trabalho. Mas juro que queria mandar a famosa 'parei de ler no Hugo Souza'.
Complicado. Hugo é disparado o melhor, na minha opinião.
