Zidanilo
Cacá do canal do Povo escolhido trouxe a mesma informação, e teria apoio do André Negão e Andrés. Ele tem muita informação lá de dentro.
Como ele mesmo disse vocês gostando ou não é melhor o velhote continuar até o final.
em Bate-Papo da Torcida > Marília Ruiz disse que o Citadini pode ser o presidente tampão como...
Em resposta ao tópico:
Só me falta essa.
E nem questione a informação, porque a Marília é sócia do clube e tem trânsito livre entre conselheiros e funcionários. Se tem uma coisa que ela manja, é de bastidores do Corinthians. Ela e o Silvinho são muito bem informados lá dentro.
Assim, não há uma ligação clara, mas sempre desconfiei que o Blog do Paulinho é ligado ao Citadini e ao Juca Kfouri.
No dia de uma ótima notícia (inquérito aberto no MP), vem essa bomba.
São sempre os mesmos, é impressionante.
