Luiz Oliveira
Romero kkkkkk se Deus quiser esse perceba nem entrar vai
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre de Moraes é Pé Quente!
Em resposta ao tópico:
Pode vir sempre.
No segundo jogo, vai ser vitória com gol de mão (validado) de Romero, igual aquele do Lucas do SP.

