Adeildo Félix
Aproveita essa vitória grande pra tentar elevar o animo desse time, e se reinventa com o que tem. O elenco é fraco, eu concordo, mas que tem bons nomes. Ele não tem ponta, mas tem dois laterais ofensivos que ele pode transformar em mais ofensivos ainda, colocando mais um zagueiro. Ele tem em mãos bons volantes, um camisa 10 (GARRO) que pouquíssimos times têm, um camisa 9 que não é um poste na área (pelo contrário) e tem o Holandês que a qualquer momento pode decidir um jogo. Se Dorival ficar na mesma e chorando por reforços, vai acabar não terminando o ano empregado.
em Bate-Papo da Torcida > Volto a dizer: da para o Dorival se reinventar com o que tem…







