Márcio Rossi
O CORI é tão culpado quanto os Bandidos que passaram por lá. Tem que correr com todos!
em Bate-Papo da Torcida > Denúncia no MP - obrigado Fiel!
Em resposta ao tópico:
Só quero agradecer cada um de vocês que fizeram a denúncia. Quem ainda não fez, pode fazer.
Deu resultado! Ainda no início, mas a água tá batendo no pescoço dos caras.

