x

Post de Dionnath no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que Dorival errou nem vem errando tanto como pregam... Só agora ele teve o time titular completo pra usar... E vejam só, ganhamos o clássico.

em Bate-Papo da Torcida > Excelente partida desses cinco jogadores

Em resposta ao tópico:

1. Para mim o melhor em campo foi o Raniele , cercou o meio campo dos caras e demonstrou muita raça, levou um cartão injusto embora tenha corrido risco de segundo amarelo que o juiz não deu (ficou quites);

2. Matheuzinho , foi bem na frente e atrás e teve ainda uma boa finalização com defesa do goleiro, além da bela assistência para o gol;

3. Gustavo Henrique , acertou muito e inclusive no gol que o André Ramalho tirou em cima da linha, no primeiro chute ele protegeu bem demais se colocando na frente da bola em uma pancada deles, foi muito bem em campo e com foco;

4. André Ramalho , embora tenha feito os primeiros piores 13 minutos de um zagueiro, depois ele acertou muito, antecipando, desarmando e tirando a bola em cima da linha, o cara acordou pra vida;

5. Bidu , muito bem na defesa, deu a vida em campo hoje.

Hoje eu gostei de ver, mas acho que o Dorival errou e precisa rever que o time está perdendo gols por falhas individuais dos atacantes as vezes, mas principalmente porque está jogando com 3 volantes todo jogo. O Yuri deveria ficar fixo no meio do ataque, tinha hora que ele ia para o lado esquerdo, outras no lado direito e o garro muitas vezes avançando pra marcar pressão.

Poderia ter tirado o Martínez que fez uma partida muito abaixo ao meu ver, mas tirou o Carrillo que também não fez uma boa partida, mas ele deveria avançar mais e quem estava avançando era o Martínez, que não tem tanta qualidade com a bola nos pés.

Depay sofreu pênalti e fez o gol, pra mim está ótimo e é isso que eu quero. É melhor do que acertar tudo e não marcar ou não ajudar nos gols.

Yuri vai voltar a marcar, faltou confiança e um bom posicionamento (culpa do Dorival) hoje, só isso! Pênalti até o CR7 e Messi já perderam, faz parte.

Responder ao post do Dionnath

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juliano

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 31/07/2025 às 17:26

No começo insistiu muito no 4-1-4-1 e estava sendo um desastre. Há umas 3 rodadas foi para o 4-3-1-2 e o time melhorou. Recolho minha corneta momentaneamente pra ele

Foto do perfil de Adenilton

Adenilton 5.149 posts

@adenilton.nunes1 em 31/07/2025 às 13:33

Precisa em alguns momentos modificar a equipe e demora

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 4 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 8 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 12 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 17 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 26 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 35 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 43 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 54 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 55 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico