Hem Mc
Eu gosto do Bidú mas tem jogo que não é pra ele! Nossos dois Matheus são muito ofensivos e para adversários muito verticais vai ser melhor ter o Angileri como um terceiro zagueiro na lateral esquerda
em Bate-Papo da Torcida > E eu vou insistir no Charles
Em citação ao post:
E o Mateus Bidu também que recebe muitas criticas, jogador muito consciente e muitos pegam no pé dele!

