João Moraes
É a mesma situação do Pais Brasil é gigante, rico porem nas mão de ladroes e sempre vai ser assim, acham que vai mudar, ?
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho medo do dia que alguém otganize o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Sim rapaziada esse é o maior temor de todos aqueles que são antis. O maior medos dos rivais e se um dia organizarem os Corinthians, e não e só eu e vários torcedores que tem essa noção. Os que não são corinthiano também sabem da potência que é o Corinthians. HEVERTON GUIMARÃES (BAND MINAS), DENILSON SHOW, Evaristo outros já declararam publicamente que o dia que organizarem com uma gestão honesta, acabou para os outros o Corinthians se torna a maior potência da América Latina. Pesquise no YouTube vídeos dessas declarações.
