Takashiro *
Acho que ambos viu mas mais pelo Augusto e tudo que foi prometido no contrato ele deve tá se sentindo lesado injusticado e sem ninguém a recorrer pq ele quer ferrar. Diretoria que fez o que fez não os torcedores por isso falt sem treino mas faz gol em campo se acertar salário e bonus em dia o que esse cara vai jogar não é brincadeira não pode deixar ir embora devendo 1bi 500 mil ogual com rojás que era um lixo claro só enfase na multa msm
em Bate-Papo da Torcida > Depay acaba de fazer homenagem a Augusto melo em seu Instagram
Em citação ao post:
Quais as teorias sobre isso?
Que o Augusto prometeu algo pra ele e não honrou?
Ou uma crítica a oposição que chama o Augusto assim?