Guti Oliveira
Lembro de várias falhas de marcação onde ele ficava posicionado longe do adversário lembro dele sendo driblado e caindo no chão igual sic também kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > E eu vou insistir no Charles
Em citação ao post:
Sempre gostei do futebol do Charles, sempre marca em cima com intensidade, acrescenta muito no meio campo