Mauro Rech
Marcar com intensidade é de mais também, mas o xará não é ruim, joga diferente do Raniele e de qualquer outro volante. Um bom cara para colocar no jogo, quando precisar mudar o estilo do homem de meio campo
em Bate-Papo da Torcida > E eu vou insistir no Charles
Em citação ao post:
Sempre gostei do futebol do Charles, sempre marca em cima com intensidade, acrescenta muito no meio campo
