O Justiceiro
Ele foi contra o Fred Luz, que ressuscitou o Flamengo amigo, não dá pra concordar com absolutamente NADA do que esse cara fala!
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que esse desgraçado está fazendo a gente passar
Em citação ao post:
Está certo. Gostaria que o Corinthians estivesse na mesma situação do Flamengo. Para isso, seria preciso afastar toda a diretoria, inclusive o próprio Stabile, e achar um Bandeira de Mello para arrumar a casa.