Joseph Schwalk
Vai dar em nada, são gastos do clube, precisa é ter controle de gastos...oq uma pessoa ia gastar em um mês, quase 1 milhão?
em Bate-Papo da Torcida > Já acordou, Tuma?
Em citação ao post:
Blogdmacedo é zoado kkkkk Andrés foi humilde com 7 mil reais kkkk mentiroso melo gastou quase 1 milhão no cartão corporativo, fora a pizza de 41 mil reais slk, são todos iguais $$$$ aproveitam a mamata $$$