Dólar Amigo
Correr se esforçar é o mínimo que um jogador que ganha o que ele ganha tem que fazer...
Não vejo como endeusar isso... Com a bola nos pés ele é tenebroso ao meu ver
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não perder com Charles não é coincidência
