Alef Oliveira
Dar vergonha de ver Romero jogando, prefiro mil vezes usar a base acreditando que a base quer mostrar seu futebol assim como Dieguinho fez hoje.
Igor Coronado não conseguiu demonstrar seu futebol no Corinthians e acabou saindo do Corinthians.
Agora Romero cada jogo ruim que ele faz é uma nova oportunidade nos próximos jogos.
Agora pra jogar no Corinthians só basta ser esforçado?
Essa cultura de gratidão que tem com jogadores ultrapassado tem que acabar. Ainda mais com jogadores ruim igual Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Saiu Diaz e entro Dorival e Romero ainda continua sendo escalado...








