Sidney Junior
Respeito seu pensamento, mas injustiça é o Romero estar no Corinthians, jogar e ainda ser capitão.
em Bate-Papo da Torcida > Romero perdeu mais um gol, então já sabem né
Em citação ao post:
É! É só o Romero que perde de fazer gol! Perde pênalti! Mais ninguém! Tudo nas costas do Romero! QUE INJUSTIÇA!
MAS... DEUS continue abençoando muito você Romero!