Thiago G
Visado ou não eles não estão nem ai com a opinião pública principalmente a corintiana, klaus já demonstrou isso por mais de uma vez a CBF não pune pelo contrario premia roubos contra o Corinthians basta ver os cargos da Ana Paula bandeirinha aquele do caso tevez, ou aquele safado do gaciba
em Bate-Papo da Torcida > Caio Max
Em resposta ao tópico:
Primeiro que esse verme deveria ser banido de arbitragem, VAR, etc...
Mas eu tenho uma opinião contrária sobre amanhã. Já que está escalado e deu polêmica (repito, ele deveria ter sido banido há tempos e é um boçal), é melhor ele, que está visado e tem margem zero para erro, do que outro que pode 'errar sem querer querendo', e vão passar pano.
O Caio Max sabe que qualquer erro pró Palmeiras até a vida dele estará em risco.
Qual opinião de vocês?