Ricardo Zorzetto
Esse verme já tinha que ter sido chutado do Corinthians junto com os ratos da R&T faz tempo. Esses caras cada dia que passa destroem ainda mais o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Tuma. Olha aqui o que você fez, seu sic


