Márcio Vieira
E você estava lá, viu o contrato da Adidas com um intermediário e também vi o contrato com a Nike, sem intermediários, só o Andrés e o Ronaldo Fenômeno estavam lá para negociar, mas pelo bem do Corinthians, sem ganhar nada.
Vá dormir
em Bate-Papo da Torcida > Contrato Nike fechado 1.3bi