Bruno S
Mas aqui no foruem todo muito é craque sempre!
em Bate-Papo da Torcida > A infelicidade de estar certo
Em resposta ao tópico:
Começo de 2024, quando eu vi esse pereba do Félix Torres jogar pelos primeiros 2 meses pelo Corinthians eu soltei a seguinte frase nesse fórum:
'Esse zagueiro custou 30 milhões de reais e não joga metade do que o Gil jogava'
Muitos maluco emocionados discutiram comigo, como se eu fosse um baba ovo do Gil, mas se esqueceram de ver que eu estava constatando o óbvio.
Hoje, uns 18 meses depois alguém tem dúvida que essa íngua não joga nem 50% do que o Gil jogava?
E não, eu não estava pedindo para o Gil voltar, eu estava dando um grito de socorro.