Bruno Vinicius
Não entraria sem o Carillo jamais, ele consegue cadenciar o jogo, e com isso quebrar um pouco o ritmo que o Palmeiras vai tentar acelerar no início do jogo, time que só se defende cansa muito mais também.
No segundo tempo, eu o tiraria e colocaria o Charles(jogo ainda empatado ou nós ganhando)
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é sem inventar... Meio campo forte e com pegada..





