Mateus Silva
Poisé, deixa o Charles para o segundo tempo. Ranielle é tranquilo mas o Martinez deve receber um cartão amarelo.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é sem inventar... Meio campo forte e com pegada..
Em citação ao post:
Eu entraria com o Carrillo. O time precisa também de posse de bola e o Garro não pode ficar sozinho.
E guarda um dos volantes para renovar fôlego do meio campo no segundo tempo.
No primeiro jogo chegou na metade do 2º tempo e alguns jogadores começaram a demonstrar cansaço.
Chega no 2º tempo, os volantes cansados ou até pendurados no jogo, o abel coloca atacantes e meias descansados. Aí só vai ter Ryan e Bidon para tentar reforçar a marcação. Pode complicar.