Eduardo Yto
É isso mano, no estilo de jogo é muito craque.
em Bate-Papo da Torcida > "Farei me amarem igual eu fui amado nos Estados Unidos."
Em citação ao post:
Se tivesse mais qualidade técnica estaria brilhando na Europa;
Forte, rápido e sabe jogar no psicológico... No seu estilo de jogo é craque





