Robson Angel
Eu estava realizando uma pesquisa para verificar quantos jogos o Timão ganhou na neo química Arena, acabei descobrindo que de renda bruta até agosto, o Corinthians já arrecadou mais de 700 milhões de reais. Se TD o dinheiro não tivesse sido desviado e utilizado para pagar a arena, já teria pago com recursos próprios.
em Bate-Papo da Torcida > Total dinheiro arrecado desde a inauguração da Neo química Arena










