Alberto Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Alguém notou isso (Memphis)
Em citação ao post:
Já que vai fazer algum comentário, comenta a realidade pelo menos. Tem um vídeo dele comemorando o gol e outra, o cara estava chateado por sair machucado, ele estava se alto criticando no momento. Não tente ganhar nome em cima de algo que não existiu.