Fabio Bacil
Quando ele jogou no Botafogo? Em 2010 kkkkk nesse tempo o Ronaldo fenômeno era jogador ainda o Neymar ainda era promessa
em Bate-Papo da Torcida > Contratação: Corinthians fecha contratação do atacante Vitinho
Quando ele jogou no Botafogo? Em 2010 kkkkk nesse tempo o Ronaldo fenômeno era jogador ainda o Neymar ainda era promessa
em Bate-Papo da Torcida > Contratação: Corinthians fecha contratação do atacante Vitinho
@carlos-alberto-de-s1 em 09/08/2025 às 07:34
Última resposta há 2 segundos por Marcos Dambrosio
2respostas
Última resposta há 8 segundos por Daniel Soares
5respostas
Última resposta há 11 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo
10respostas
Última resposta há 13 segundos por Hilton Lima germano
35respostas
Última resposta há 20 segundos por Diego dos Santos Blundi
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz
1resposta
Criado há 3 minutos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Flávio meu timão
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Igor Gonçalves
10respostas