x

Post de Alucard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entrei no transfermarket e fiz uma rápida procura a jogadores ATUALMENTE sem contrato, visto que pode ter jogadores em processo de quebra de contrato e ainda n estão listados assim no site

Fiz isso muito por conta da questão do Vitinho, ele é um bom nome ou tem nomes melhores em condições semelhantes? Vejam e tirem vereditos

Vitinho - pé - 31 anos - Começando pelo Próprio, cria da base do Botafogo, foi pra Rússia e depois acabou emprestado para o Internacional onde, para mim, teve seu melhor ano no futebol Br, após isso retornou a Rússia onde foi bem até ser comprado ao Flamengo vivendo de altos e baixos mas com títulos, gols e quando empenhado, demonstrou bom futebol

Rafinha - MEI (podendo cair pros lados do campo) - 32 anos- Cria do Barcelona, sempre uma sombra do irmão, marcado por lesões, nunca atingiu o potencial esperado, já está a um ano sem clube, com um contrato bem feito é um cara que caberia afinal ninguém passa por Barcelona e PSG atoa, podendo ainda fazer a função de Garro e Carrilo

Hakim Ziyech - PD - 32 anos - coloquei só pelo lúdico msm, um craque que nem precisa comentar muito e esta sem contrato, acho totalmente improvável mas quem sabe uma Esporte da sorte n ajudaria a trazer outro craque internacional, sinceramente acharia muito mais difícil trazer o Depay do que ele, então por que n sonhar? Rs

Insigne - pé - 34 anos - estava no futebol americano até a pouco, saiu em alta do Napoli direto para lá, sabe-se Deus o porque... Outra estrela internacional apesar que já está mais em idade, não custa sonhar rs

Lincoln - MEI - 26 anos - Não é o do Flamengo rs, este é o que jogou por Bragantino e estava no Fenerbahçe, anunciou hoje o rompimento do contrato, não o conheço mas sei que já foi titular do Bragantino, passou pelo time turco e estava na inglaterra, tem alto valor de mercado e idade boa, seria uma aposta boa principalmente pela idade

É isso... 5 jogadores os mais interessantes que achei sem contratos, não procurei zagueiros e laterais que são outro ponto fraco do time mas devem ter alguns nomes

O que posso tirar disso é que a maioria desses nomes seria mais loucura do que realidade e isso indica que não temos nem boas nem muitas alternativas no mercado sem contrato, tornando Vitinho um nome até cabivel pra realidade do clube, olharia com carinho o Lincoln também fora estes apenas velhas estrelas sem contrato atualmente

O que acham? Conhecem algum outro jogador nesses parâmetros de sem contrato?

em Bate-Papo da Torcida > Jogadores sem contrato

Responder ao post do Alucard

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 5 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 segundos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 34 segundos por Rodrigo de Mello Garcia

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 50 segundos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Corinthians deveria ser punido com o rebaixamento, talvez assim as coisas mudassem

    Criado há 3 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 8 minutos por Doraci Gonçalves Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Corinthians x Flamengo

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 9 minutos por João Carlos Correia

    20respostas

    acessar o tópico