Julia Posey
Olha o nível desse cara!
Além de se expressar feito um completo ameba, disse que o Corinthians - o maior clube da América do Sul - almeja ser um grande clube do Brasil!
Esse sic está há 30 anos sugando o Corinthians e diz, na mesma e mais desastroso fala do que a da semana passada, que o clube fatura 1 bilhão por mês.
Tirou uma das maiores marcas do futebol mundial pra sic.
O Corinthians é o quê? Um Cruzeiro da vida? Um XV de Jaú?
Tuma Jr, o Corinthians não é seu.
Mentalidade de quitandeiro mas que cuida muito bem do galinheiro que fatura 1 bilhão de reais por mês.
Por isso esses vermes não largam o osso!
em Bate-Papo da Torcida > Pronto! Tuma Jr tira o Corinthians pra sic!








