Renato Abs
Junior, discordo de você, cara. Não foi só no apito que Parmera ganhou, não. O fax também comeu solto durante as madrugadas da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Nem a própria torcida dos caras aceita mais tanta reclamação de falta!
Em citação ao post:
De 1980 pra cá, a porcada só ganhou no apto. Primeiro com a Parmalat (quem viu sabe), e agora com a crefisa.
Fora isso, não ganharam nada

