Julia Posey
Meu querido, ninguém ali larga o osso pq como o digníssimo Tuma Jr que hibernou antes a ladroeira por 16 anos, foda o período do Dualibi, segundo esse paladino da justiça, o clube fatura 1 BI por mês.
E ainda acha que a gente é um clube pequeno, que tem que ser grande como um Flalixo da vida
em Bate-Papo da Torcida > Pronto! Tuma Jr tira o Corinthians pra sic!
Em citação ao post:
@julia.posey olá minha amiga tudo bem com você saudade de você, concordo com você em número gênero e grau, até porque sabemos que não só ele mas muitos ali só querem mamar na tetas do Corinthians, porque o Corinthians e Corinthians, e esses caras querem muito mas só atrapalham e outra esses mesmos estão a muito tempo anos roubando e mamando sugando dinheiro do Corinthians por isso que estamos nessa situação, mas muitos vão falar a mais ganhamos títulos sim mas isso cobria os erros tapava as sics mascaravam as sics que todos eles estavam fazendo a muito tempo assim que isso um dia mudar da torcida poder ter a sua voz e poder votar isso vai mudar
